7 de agosto de 2012

Sobre o facebook…

Namaste!!!

Eu sou uma “facebookmaniaca” assumida! rs

É verdade! Eu adoooooro postar pensamentos, fotos e links e amo ler as postagens dos meus amigos também. Mesmo sozinha no meu quarto, me sinto próxima e cercada por todos eles sempre =)

O facebook me aproxima dos meus amigos e me permite acompanhar o crescimento dos filhos daqueles que moram muito ou um pouco longe. É fato que eu reencontrei muitas pessoas  e realmente me aproximei de muitas outras através deste site, pessoas que pela distância física ou pela correria do dia a dia eu não tenho como estar perto.

Mas, por outro lado, passados apenas dois dias em que desativei minha conta por lá, percebi já o quanto o facebook absorve do meu tempo. Sem ele, tive a oportunidade de ler, escrever e fazer várias coisas que há muito tempo eu queria fazer e não encontrava ocasião.

Portanto, dá pra concluir que embora ele seja um instrumento legal para estar “perto” dos amigos, ele deve ser usado com “moderação”! rs

Quando eu retornar a usar o site, estabelecer um limite diário de acesso pra mim mesma parece ser uma ótima pedida e uma ótima oportunidade de trabalhar TAPAS, ou seja, a disciplina.

Hari om!

Thais

Nenhum comentário: