17 de outubro de 2013

Caminho (parte XI): fotos que falam…

Bom dia!!!

O terceiro dia foi um dia longo, como mencionei na postagem de ontem. Foi longo porque eu tive dores musculares (que já eram esperadas, já que eu não tinha tido a oportunidade de me preparar fisicamente de forma adequada por conta da tendinite no quadril) e também por causa das bolhas.

Parei diversas vezes aquele dia para alongar, tirar as botas, cuidar das bolhas…

caminho de santiago 438

… e tirar fotos! Smiley piscando Foi um dos dias de caminhada mais bonitos. A paisagem deste trecho é linda e foi precioso caminhar ao lado do rio, passar por cidades muito bonitas, ser cuidada e cuidar de outros peregrinos, reencontrar amigos, compartilhar sonhos e celebrar a vida!

As fotos, embora estejam longe de demonstrar a totalidade da beleza do Caminho, nos dão uma ideia de por onde passamos nesse dia. Diante das fotos deste dia, as palavras me parecem desnecessárias…

caminho de santiago 410

caminho de santiago 439

caminho de santiago 442

caminho de santiago 445

caminho de santiago 450

caminho de santiago 452

caminho de santiago 459

caminho de santiago 469

caminho de santiago 481

caminho de santiago 485

… e depois desse dia memorável de caminhada, chegamos a Pamplona, cidade também muito bonita e especial. E o dia, acabou com um dos melhores “Menu do Peregrino” que eu provei na Espanha! E vinho, é claro! Alegre

caminho de santiago 492

caminho de santiago 507

caminho de santiago 547

caminho de santiago 517

thais espanha 2013 fotos 02 016

caminho de santiago 549

caminho de santiago 541

thais espanha 2013 fotos 02 013

thais espanha 2013 fotos 02 033

As fotos falam por si, mas gostaria de compartilhar minhas impressões no final deste terceiro dia de caminhada, pois tive a sensação de que estava caminhando há pelo menos um mês!

Em 3 dias: conheci tantas pessoas especiais; caminhei por tantos lugares diferentes; abracei arvores; vi paisagens de tirar o folego; tive dores, muitas dores; senti o calor intenso do sol; ajudei e fui ajudada; chorei muito; ri muito; conversei sobre tantas coisas importantes; abri meu coração; fiz muito silêncio; orei; me emocionei; agradeci; pedi perdão; olhei os outros; me olhei; me apaixonei pela vida novamente!

… e isso,…, foi só o começo do caminho!!!

Namaste

Thais

Nenhum comentário: