11 de setembro de 2013

Noticias do Caminho de Santiago!!!

Gente, bom dia!!!!!
Que saudade de vcs!!
Peco desculpas a quem nao tem facebbok porque sò por là tenho conseguido mandar noticias pelo wi-fi dos bares do caminho atraves do meu celular, mas pelo celular nao consigo acessar o blog (nao sei porque)!
Alem disso, quase nao tem internet no Caminho e quando tem, tem fila pra usar ou è muito demorada!
Cheguei cedo num albergue hoje e estou aproveitando que neste momento esta vazia!
Estou amando o caminho! Cada dia è uma surpresa boa diferente!
Ja fiz mais de 300km e estou muito feliz com tudo ate agora.
Hoje è o decimo segundo  dia caminhando!
Caminhei 10 dias na companhia do Wagner (de Porto Alegre) e dentre estes 10, 7 dias tb na companhia da Livia (da Hungria). Foram dias maravilhosos e tomara que eu me encontre com eles novamente!
No decimo primeiro dia eles resolveram ficar mais um dia em Burgos e segui viagem sozinha!
Mas parei num albergue paradisiaco no meio do nada e encontrei dois paranaenses, muitos legais, um deles de Maringa (lembrei de vc Emerson)!
Tive bolhas, dores musculares, náo dormi alguns dias por causa do ronco dos peregrinos, mas mesmo assim tudo è fantastico. Ja tirei mais de 1500 fotos em apenas 12 dias, e quando voltar ao Brasil vou compartilhar as melhores com vcs!
Conheci pessoas muitos especiais e lugares muito lindos!!!
Todos vcs queridos amigos estáo caminhando junto comigo no meu coracao!
Se a internet estiver livre, mais tarde escrevo masi!!!
Amo vcs, saudades de todos!
Namaste
Thais Peregrina =)

Nenhum comentário: