3 de dezembro de 2011

Eu quero compartilhar…

24 dias pra chegar na Índia!!! =)

Aff…haja coração!!! O meu não pára de bater no compasso da terra mãe do yoga. Tanta coisa pra resolver por aqui e meu desejo é mergulhar na literatura, na meditação, em tudo que tem a ver com a Índia…

Ás vezes ainda não acredito que estou com a viagem marcada pra daqui 24 dias!!! 24 dias!!! =)

Tentarei escrever algo sobre esta viagem, cada um destes 24 dias (não sei se consigo publicar todo dia, mas tentarei ao menos escrever, mesmo que publique um dia depois).

…e hoje, quero falar de gratidão!!!

Gratidão à todo universo, ao yoga, aos meus alunos, amigos, mestres, gurus, à minha terapeuta, à minha família e em especial á mim mesma por acreditar na minha intuição e seguir meu coração, dando o primeiro passo em direção à Índia.

Acredite no seu sonho e faça acontecer!!!! Se for seu caminho, o universo irá mesmo conspirar a teu favor!!!

Boa noite!

Tha

Nenhum comentário: