15 de dezembro de 2008

Noticias : 15/12/2009

Namaste!!!
Que saudades...

Fiz o YIC (Yoga Instructor Course) que acabou dia 30/11. Aprendi bastante, mas sinceramente esperava mais...

Depois disso fiz o Vipasana, que eh uma meditacao budista onde ficamos 10 dias em silencio, meditando 11 horas por dia. FOi incrivel!!!
Melhor experiencia da minha vida!!!
Naum dah pra descrever, mas aconselho todos a fazerem!

Este fim de semana, 13 e 14 de dezembro eu fui pra Puttaparthi, para o Ashran do Satya Sai Baba. NOssa!!! O Lugar eh imenso e tem gente do mundo todo por lah. Ontem eu vi ele de pertinho, e que energia incrivel ele tem,..., sem palavras...

Estou em Bangalore agora esperando o horario do trem pra Varkala, uma praia bem no sul da India. Ficarei lah uns 3 dias e de lah irei pro ashram do Sivananda onde farei muita yoga e passarei o Natal e o Ano Novo por lah. Naum sei como sera o acesso a net por lah, entaum desde jah desejo muuuuuuuuuuuuuuita luz nesse fm de 2008 e comeco de 2009 pra todos!!!!

Saudades infinitas...
Amos todos vcs!!!

Tha

Nenhum comentário: