20 de novembro de 2008

20/11/2008

Queridos!!!

Tenho lido as msgs de todos vcs e mails, mas naum tenho tmepo pra responder. EStou num ashram no meio do nada, que na verdade eh uma universidade de yoga. Eles tem publicado muitas pesquisas sobre yoga aqui, bem interessantes.
Estou fazendo um curso de formacao de professores que parece coisa de exercito misturado com colegial. O dia comeca as 4:20 da manha, as 5h ja estou fazendo aula de yoga e pranayama, dai tme mantras, palestra e aulas o dia todo, tme que servir comida, limpar quarto, lavar roupa, tem prova, trabalho. relatorio, estamos ensaindo uma peca pra apresentar, ou seja, rotina puxaderrima, naum sei se sobrevivo ate o fim do mes! kkkk
Caso sobreviva, apos dia 01 irei fazer um retiro de meditacao de 10 dias de silencio (uau!!) e dai terei mais tmepo pra escrever e colocar fotos e responder mail!
Saudades infinitas de todos!
Amo vcs!!
Namaste!!
Tha

Nenhum comentário: