29 de março de 2014

Reflexão do dia…

"Aprendemos, desde cedo, que atmosfera é o ar que circula ao redor da Terra. Mas por que sentimos tanta diferença, na cidade, entre um domingo e um dia de semana, além da redução dos carros na rua? Por que nos sentimos tão bem quando entramos em alguns locais e tão pesados em outros? Além dos componentes gasosos, a atmosfera é constituída de pensamentos. A depender da quantidade e da qualidade dos pensamentos, será a atmosfera local. Entre nesse laboratório invisível e faça experimentos para testar sua percepção."
Brahma Kumaris

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Thais. Ainda estou na tempestade, mas não me esqueci do texto quero te mandar. Eu sinto a atmosfera dos lugares sim, e o que sinto me desestabiliza. Como faço para não ser afetada? Inclusive, de pessoas próximas, sem elas falarem eu sinto suas intenções...não gosto disto...mas acho que deva ser alguma forma de precaução para mim. Só não sei como não me contaminar com essas atmosferas. Bjos Fernanda de Paula

thais disse...

Olá querida!
Acho que esse é o nosso grande desafio, conseguir manter a paz, a serenidade, a vibração alta, mesmo em ambientes de energia mais "densa".
Eu gostaria de ter uma solução simples pra isso, mas não tenho. E confesso que tb não gosto de ser arrastada muitas vezes por atmosferas pesadas.
Tenho me esforçado pra tentar manter minha vibração alta com os instrumentos que eu tenho (reiki, orações, meditações, yoga)e penso que vc tb pode usar aquilo que tem e sabe.
Peço proteção sempre ao acordar e dormir, e como disse ainda estou no caminho de melhorar isso na minha vida e me "contaminar" menos. Espero ter ajudado um pouco, mas como disse eu tb estou neste momento, tentando lidar com tais atmosferas...
bjo