28 de agosto de 2013

Um dia para o embarque…

fe

Bom dia!!!

Gostaria de ter escrito muito mais sobre a viagem, sobre a preparação e os meus sentimentos, mas o embarque é amanhã, e hoje ainda eu trabalho quase até as 22h, e eu nem fiz minha mochila ainda!!! Aff!!! Mas o recado do dia está resumido na imagem acima!

ACREDITE EM VOCÊ! ACREDITE POIS AQUILO QUE PARECE IMPOSSIVEL TORNA-SE POSSIVEL!!!

Confesso, que pretendo ainda escrever antes de embarcar, mas não sei se conseguirei ou não. Então quero aproveitar este momento para agradecer! Agradecer  a oportunidade que o universo está me proporcionando!!! Agradecer o apoio dos meus pais, dos meus irmãos e das minhas cunhadas, o apoio dos meus amigos (de Santos, do SESC, de Campinas, de Sampa, do face), o apoio e compreensão dos meus alunos, o apoio do meu médico, dos meus fisioterapeutas, da minha psicóloga, enfim, o apoio de todos aqueles que estão curtindo comigo está viagem antes mesmo de eu chegar no Caminho!!!

Gratidão infinita…

Obrigada!!

Thais

Nenhum comentário: