19 de agosto de 2013

Preparação…

Passagem comprada, então é isso: 10 dias para o embarque! =)

Agora estou na fase de preparação da mochila! A lista é enorme, mas a verdade é que quanto menos coisas na mochila, menos peso e consequentemente menos sofrimento durante o caminho!

2013-08-19 21.37.00

Depois de pensar muito, fiz então uma nova lista com aquilo que penso ser essencial. Já separei o que eu já tenho e o que eu ainda preciso comprar.

Minha família e amigos estão me presenteando ou compartilhando  suas coisas, como roupas, equipamentos, livros, etc,…, coisas muito preciosas, como este guia do Caminho:

2013-08-19 21.42.26

O embarque é só na semana que vem, mas sinto como se o caminho já tivesse começado. Além disso, embora seja uma viagem que eu “planejei” fazer só, sinto que um pouco de cada um irá caminhar comigo!

Gratidão a todos que sonham o meu sonho e me ajudam a torna-lo realidade!

Om shanti

Thais

Nenhum comentário: