30 de janeiro de 2013

MUDANÇA… e Dia da SAUDADE

carinho

Eu li:

"Mudança é como um rio, constantemente fluindo e movendo coisas ao redor. O rio da vida está sempre me trazendo ideias, pessoas e situações como oportunidades para ser enriquecido e enriquecer outros. Quando aprecio o fato de que tudo está mudando eu posso relaxar e aprender com a vida. Que hoje eu experimente a constância da mudança (Brahma Kumaris).”

 

Minha vida tem sido sempre assim, recheada de constantes mudanças (moradia, trabalho, amigos, ideias, situações…).

As vezes, mudanças vem inicialmente com medo, ansiedade,…, outras vezes com alegria, gratidão,…, e  muuitas vezes, as mudanças vem recheadas de saudades daquilo que ficou para trás (pessoas, locais, momentos, etc.).

Dá uma vontade enorme de agarrar tudo e todos que eu quero bem e trazer junto comigo… mas nem sempre dá! E…, fica a saudade!!!

No dia da saudade, fica então essa pequeno post em homenagem aos meus amigos e família, para registrar que apesar das mudanças, eles vivem no meu coração!!! E também para agradecer as mudanças da minha vida neste último ano: situações e pessoas novas e reaproximações com antigas amizades!!

GRATIDÃO!!!

Namaste

Tha

Nenhum comentário: