12 de setembro de 2012

Compartilhando…

Meu dia começou assim:


Acordei cedinho, fisioterapia feita: analgesia basicamente e dois exercícios bem leves de alongamento (uhuuu). Conversa animadora e cheia de sabedoria no celular com minha amiga Dudinha, que me deu uma injeção de ânimo ( e estava precisando!) e  agora meditação aprendida no curso da Arte de Viver com muito pranayama!

intenção do dia é entregar e para isso nada melhor que repetir o mantra: “Eu entrego, confio, aceito e agradeço”!

Entregar e confiar na vida..., e saber que tudo tem uma razão, mesmo quando a gente demora a entender... Confesso que eu pensei que a esta "altura" do tratamento eu já não teria mais dor,, e ainda tenho, mas não posso negar que tem melhorado a cada semana! O médico avisou que o processo era lento,…, mas e a minha tentação de ter o controle sobre tudo???!!!


Mas, tenho clareza que estou fazendo tudo certinho: repouso, fisioterapia, acupuntura, práticas energéticas e espirituais ... resta agora ter calma e paciência!


Grata a todos que tem me apoiado e me ajudado nesse momento!
Mesmo com dor, no dia de hoje eu sou pura gratidão!!!

Namaste e um dia de luz a todos meus amigos!!!

Amo vocês!!
Om...

Nenhum comentário: