25 de junho de 2012


Hoje é um dia especial, dia em que finalizo, pelo menos por hora, minhas aulas e minha estadia em Campinas. 
Faz 20 anos exatamente que mudei pra cá e foi aqui que me formei, me tornei adulta, amadureci, aprendi a cuidar de mim mesma, sofri, chorei, ri, errei, acertei, amei, fiz amigos pra vida toda, me decepcionei, ..., me encontrei, me perdi pra me encontrar, enfim, são 38 anos de vida, sendo 20 deles vividos nesta cidade, que com seus defeitos e qualidades contribuiu para que eu seja quem sou hoje.
Não vou nomear as pessoas especiais que passaram ou que permaneceram na minha vida nestes 20 anos pois são muitas e corro o risco de esquecer alguma, mas com certeza elas sabem da minha gratidão e do meu amor por cada uma delas...

Estou de mudança pra São Paulo, que é pertinho de Campinas, e com certeza voltarei à Campinas sempre, mas agora outra vida está se formando lá, outros amigos, outro trabalho, outras lições...

Quero registrar aqui minha gratidão infinita a todo mundo que passou ou que permaneceu na minha vida durante estes 20 anos. Não tenho palavras pra agradecer então apenas repito: GRATIDÃO!!!

Amo cada um de vocês!!!
Namaste!!!
Thais

Nenhum comentário: