28 de junho de 2012

Acordar no Ponto Zero

Abre o teu coração... Nesta fase de transição do planeta, este artigo contém informações importantes para ti. Sabias que a ciência já provou, através da física quântica, que somos energia e que estamos todos conectados através da nossa vibração?


Deus é puro amor, é energia, e por ser energia, não morre, não desaparece, é imortal e está em todos os lugares. E, como somos à imagem e semelhança de Deus, sabemos que somos energia e hoje podemos provar isso. Somos seres espirituais e não seres feitos de matéria.  Durante muito tempo achava-se que a menor partícula de uma célula, o átomo, era feito de matéria.  Depois descobriram que na verdade a maior parte de um átomo é vácuo, então passou a achar-se que o núcleo, que é muito pequeno, seria material.  Esta ideia caiu por terra quando, através do uso de microscópios
electrónicos muito potentes, se verificou que o núcleo de um átomo é apenas uma energia condensada, não é matéria.
Mas se tudo o que existe no mundo ?material? é feito de um conjunto de células, estas são feitas de átomos e se um átomo de qualquer coisa não é material, então... No nível microscópio, nada é material, tudo é vibração, tudo é feito de
energia condensada. Vivemos num universo de vibração e os nossos corpos são feitos a partir da vibração da energia que emanamos constantemente. O que pensas acerca do teu corpo e da tua saúde???
O Código de Isaías ? Apesar de pouco conhecido ainda, a descoberta do Grande Código Isaías nas cavernas do Mar Morto, em 1946, revelou as chaves sobre o nosso papel na criação. Entre estas chaves encontram-se as instruções de um modelo perdido de oração, que a ciência quântica moderna sugere que tenha o poder de curar os nossos corpos, trazer paz duradoura ao nosso mundo e, talvez, prevenir as grandes tragédias que a humanidade poderia enfrentar.
Com as palavras do seu tempo, os Essénios lembram-nos que toda e qualquer oração já foi atendida por Deus.?
Qualquer resultado que possamos imaginar e cada possibilidade que sejamos capazes de conceber, é um aspecto da criação que já foi criado e existe no presente como um estado adormecido de possibilidade. A física quântica já foi apelidada Física das Possibilidades, por nos dizer que tudo o que imaginamos se encontra disponível como uma das possibilidades que vamos assimilar nas nossas vidas, só devemos atrair a que desejamos através do pensamento.
CRIAR, ATRAIR OU ACEDER?


A partir desta perspectiva, a nossa oração baseada nos sentimentos deixa de ser algo por obter e converte-se em aceder? o resultado desejado, que já está criado no mundo vibracional (quântico, atómico) das infinitas possibilidades. Ou seja, nada é impossível, muito temos um desejo sincero, pois este desejo torna-se parte das nossas possibilidades futuras no nível quântico e só precisamos de o sintonizar.Então, já sabemos que a ciência actual consegue provar através da teoria quântica que pensamento é energia, que toda a energia tem uma vibração e que a vibração cria o mundo material, os nossos corpos e todo o restante ao nosso redor foi e continua a ser criado através das nossas mentes colectivas. Também sabemos que a luz é uma fonte de energia, então... A que estão conectadas as partículas de luz?

Braden diz que estamos a ser levados a aceitar a possibilidade de que existe um NOVO campo de energia e que o X se está a comunicar com os fotões através deste campo.

EXPERIÊNCIA 1
Nesta experiência foi recolhida uma amostra de leucócitos (glóbulos brancos) de vários doadores. Estas amostras foram colocadas numa sala com um equipamento de medição das alterações eléctricas. Nesta experiência o dador era colocado noutra sala e submetido a "estímulos emocionais" provocados por vídeos que lhe causavam emoções.
O X era colocado num lugar diferente do dador, mas no mesmo edifício. O dador e o seu X eram monitorizados e, quando o doador mostrava alterações emocionais (medidas em ondas eléctricas), o X, visualizado através de microscópios MUITO potentes, expressava RESPOSTAS IDÊNTICAS E SIMULTÂNEAS. Os altos e baixos do X COINCIDIRAM EXACTAMENTE com os altos e baixos do dador. O objectivo era saber a que distância poderiam estar separados o dador e o seu X para que o efeito continuasse a ser observado. Pararam de fazer provas quando chegaram a uma distância de mais de 80 quilómetros entre o X e o seu dador, e continuaram a obter o MESMO resultado. Sem diferença
e sem atraso de transmissão. O X e o doador tiveram as mesmas respostas ao mesmo tempo. Mas, o que significa isto?
Gregg Braden diz que isto significa que as células vivas se reconhecem através de uma forma de energia não reconhecida com antecipação. Esta energia não é afectada nem pela distância nem pelo tempo. Não é uma forma de energia localizada, mas uma energia que existe em todas as partes e em todo o tempo.

EXPERIÊNCIA 2
Outra experiência foi realizada pelo Instituto Heart Math e nela observou-se o X da placenta humana (a forma mais antiga do DNA), que foi colocada num recipiente onde podiam ser medidas as suas alterações. Foram distribuídas 28 amostras em tubos de ensaio para um mesmo número de investigadores previamente treinados. Cada investigador foi treinado para gerar e EMITIR sentimentos, e cada um podia ter fortes emoções. O que se descobriu foi que o X mudou de forma de acordo com os sentimentos dos investigadores:
1. Quando os investigadores sentiram gratidão, amor e estima, o X respondeu RELAXANDO e estirando os seus filamentos. O X ficou mais longo.   2. Quando os investigadores SENTIRAM raiva, medo ou stress, o X
respondeu ENCOLHENDO-SE. Tornou-se mais curto e muitos códigos APAGARAM-SE.

Já alguma vez te sentiste "carregado" por emoções negativas? Agora sabemos qual a razão por que os nossos corpos também se afectam. Os códigos do X conectaram-se de novo quando os investigadores tiveram sentimentos de amor, alegria, gratidão, harmonia e estima e em muitos casos houve a cura física de doenças. Estas alterações emocionais provaram que eram capazes de ir além dos efeitos electromagnéticos. Os indivíduos treinados para sentir amor profundo, foram capazes de modificar a forma do seu X. Gregg Braden diz que isto ilustra uma nova forma de energia, que conecta
toda a criação. Esta energia parece ser uma REDE TECIDA de forma AJUSTADA, e que conecta toda a matéria. Essencialmente podemos influenciar essa rede de criação por meio da nossa VIBRAÇÃO.

UMA QUESTÃO DE VIBRAÇÃO
Há mais de cinquenta anos, em 1947, o Dr. Hans Jenny desenvolveu uma
nova ciência para investigar a relação entre a vibração e a forma.
Mediante os seus estudos, o Dr. Jenny demonstrou que a vibração até
conseguia produzir geometria. O Dr. Jenny produziu uma surpreendente variedade de desenhos
geométricos, desde alguns muito complexos até outros bastante simples,
em materiais como água, azeite, grafite e enxofre em pó. Cada desenho
era simplesmente a forma visível de uma força invisível.
A importância destas experiências é que, com elas, o Dr. Jenny provou,
sem espaço para dúvidas, que a vibração cria uma forma previsível na
substância onde é projectada. Pensamento, sentimento e emoção são
vibrações que criam um transtorno sobre a matéria em que são
projectados. Por esta razão, precisamos tomar cuidado com o que pensamos
e sentimos. Muitas pessoas exercitam-se, frequentam ginásios, bebem muita água,
comem alimentos saudáveis, mas vivem com raiva ou pessimismo, assistem
sempre aos noticiários negativos, adoram filmes de guerra, drama e
violência, conversam sobre doenças, crise financeira, guerras. Estas
pessoas geralmente não entendem por que ficam doentes e deprimidas...
O alimento que ingerimos é importante, mas as emoções são o alimento da
alma, e este alimento (as emoções) influencia completamente a nossa
saúde e o nosso destino. Que tal seres amigo/a da tua alma? Vê coisas engraçadas, divertidas,
alegres, bonitas, românticas, interessantes, instrutivas,
espiritualistas, optimistas...
Deixa de lado o noticiário, as conversas negativas, os livros e filmes
violentos e tristes, pois o que é que isso agrega de qualidade positiva na sua vida? NADA!!!! Negativamente: TUDO!!!
Sê mais feliz, ama-te e cuida do alimento da tua alma...

A RESPOSTA
A chave para obter um resultado entre os muitos possíveis (assimilar uma das infinitas possibilidades que nos cercam) reside na nossa habilidade para escolher as nossas emoções e sentir que a nossa escolha já está a
acontecer. Vendo a oração deste modo, como «sentimento», leva-nos a encontrar a qualidade do pensamento e da emoção que produz esse sentimento: viver como se o fruto da nossa prece já estivesse a caminho.
Se Pensamento, Sentimento e Emoção não estão alinhados não há União, portanto:
- Se cada padrão se move numa direcção diferente, o resultado é uma dispersão da energia, e o resultado da tua oração não é recebido por ti.
- Se, por outro lado, os padrões da nossa oração se centram na união,
como pode o «material» da criação não responder à nossa prece?
... Qualquer um que diga a esta montanha: sai daí e atira-te ao mar,
não vacilando no seu coração, mas acreditando que acontecerá, assim será!!!? (Marcos 11,23). A chave para que a oração seja eficaz é a união do pensamento, do sentimento e da emoção.

COM QUE RAPIDEZ ISSO OCORRE?
> Diz Gregg Braden que alguns dos "nossos cientistas" estão a observar que o magnetismo da Terra está a diminuir drástica e rapidamente. Inclusive, já especularam em segredo sobre uma possível alteração nos pólos
magnéticos do planeta, prevista justamente para o ano em que termina o calendário maia e em que as profecias hope assinalam como o princípio de um novo começo: 2012.
A tão famosa era de Aquário diz que quanto maior o magnetismo, maior é o tempo para a manifestação no nosso mundo daquilo que pensamos e sentimos.

Por conseguinte, quanto menor o magnetismo, menor será o tempo para nos
encontrarmos com a manifestação dos nossos desejos, então levará menos
tempo para os nossos desejos se manifestarem. Isto pode ser algo
maravilhoso, não?
Ou... Menos tempo para a manifestação dos nossos medos, caso mantenhamos
pensamentos negativos. Tudo depende de ti. O que é que tu mais pensas?

CONCLUSÃO:
Vimos que, geneticamente, o nosso DNA muda com as frequências que produzem os nossos sentimentos e como é que as frequências energéticas mais altas, que são as do Amor, têm impacto no ambiente, de uma forma
material, produzindo transformações não só no nosso DNA, mas também no ambiente que nos cerca. Ou seja, tu possuis muito mais poder do que imaginavas...


PORTANTO?
Quanto mais Amor deixarmos fluir pelos nossos corpos, mais adaptados estaremos para enfrentar o que possa acontecer nas nossas vidas. E podemos conduzir TODO o nosso planeta, mediante os nossos pensamentos positivos em conjunto, para o melhor futuro possível.

Gregg Braden

(Desenhista de sistemas de computação aeroespaciais e geólogo chefe
da Phillips Petroleum,  é um cientista conhecido por unir o
mundo da ciência e o mundo espiritual)

Um comentário:

Inês Trezza disse...

É um texto maravilhoso que nos faz refletir sobre nossos pensamentos, emoções, e como podem ser poderosos. É um alerta, que deveria estar sempre conosco, pra nos influenciar positivamente nesta jornada da vida.