10 de maio de 2012

COMPARTILHANDO…

As vezes a vida nos “obriga” a parar para reavaliarmos nosso caminho, nossas escolhas… E penso que a vida, tem muitas formas de fazer isso, como através de doenças, viagens, acidentes, etc.…

Hoje enquanto eu estava no banho me lembrei do livro “A doença como caminho”, no qual os autores percebem as doenças como um caminho de autoconhecimento, como uma parada no ritmo diário para entrar em contato conosco, com as necessidades do nosso corpo, nossas emoções e pensamentos. Eles apontam as doenças como uma grande oportunidade de crescimento!

Desde que comecei a trabalhar em São Paulo, o ritmo da minha vida tem sido “alucinante”:

  • trabalho novo, novas pessoas, novos amigos, novas emoções, nova casa, novos aprendizados, novos cursos, novos lugares, novas baladas, novos desafios... Tudo isso, sem contar a ligação semanal (toda segunda feira) com o trabalho, os amigos e a vida que eu tinha e tenho em Campinas,…, e ainda a família em Serra Negra!

Talvez esta “virose” tenha sido a maneira que a vida encontrou de me parar!!! PAREI! Desintoxiquei meu corpo “na marra” (melhor não descrever os detalhes-rs), descansei “na marra” (dormi mais de 12 horas), fui cuidada por amigos e tive a oportunidade de ficar só e me cuidar também…

Tempo de renascer, reavaliar, escolher e prosseguir!

Sei que nem sempre é fácil, mas compartilho este texto com todos que passam ou vão passar por momentos de “parada forçada” para que cada vez mais façamos destes momentos oportunidades de crescimento, de reflexão…

Bora retomar a rotina com novo olhar, nova energia e ainda mais amor!!!

Bom dia!

Namaste

Thais

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei minha linda!
Fazia um tempao que nao passava no teu Blog e hoje, nao sei porque resolvi dar uma lidinha, e descobri que vc andou dodoi.
Espero que vc esteja melhor e que o descanso forçado tenha sido curto. Beijocas com saudades. Agi & Co.

mirna disse...

Oi Thaís espero que melharas venham para você e que com o tempo se acostume com o novo ritmo na sua vida..bejos, Mirna

mirna disse...

Oi Thaís espero que melharas venham para você e que com o tempo se acostume com o novo ritmo na sua vida..bejos, Mirna

thais disse...

Obrigada amigas queridas pelas palavras de carinho!
Estou ótima novamente.
Saudades...
namaste
Tha