13 de março de 2012

Gratidão…

Nossa! Não tem como não começar o dia agradecendo:

-agradecendo meus alunos (todos eles) pela torcida e compreensão neste momento de transição da minha vida: Gratidão!
-agradecendo minha família pela força e incentivo: gratidão!
- agradecendo meus amigos pelos e-mails, msgs no celular, no face, em especial a Sara Zingra e a Dany Bezerra Silva fiquei emocionada: gratidão!
- agradecendo minha irmã Samara Santos por ter me acolhido com tanto amor na sua casa este ultimo mês: gratidão!
- Agradecendo a Alê Chris por me acolher aqui em Sampa neste momento de incertezas: gratidão!
- Agradecendo ao Artur Silva e Mariana Montanaro pela companhia na quarta passada: gratidão!
- Agradecendo a Lorena Rocha Hoff e Juliana Alfredo por me apoiarem nesta empreitada e continuarem confiando em mim como profissional, nas segunda feiras de folga de Sampa, mas de trabalho em Campinas (rsrs): gratidão!
-Ah, agradecendo a cada um de vocês pela energia positiva que emanaram desde o Brasil até a Índia, né Silvia Perotti!!!
- Agradecendo a esse energia maravilhosa de amor que nos envolve e que chamo de Deus: GRATIDÃO!

Namaste!
Thais

 

namaste2

Nenhum comentário: