7 de fevereiro de 2012

Aniversário…

india 2011 2012 724

Hoje faz um mês que renasci na Índia e quase (falta 1 dia) 38 anos que nasci aqui no Brasil...

A minha sensação hoje é um mistura de:

- alegria por todas as coisas vividas e pessoas que fazem parte da minha história (família, amigos, alunos, mestres...);

- saudade de lugares e pessoas que passaram por minha vida;

- nostalgia por uma época na qual havia mais harmonia, respeito e compreensão dentro da minha família;

- esperança de viver em um mundo melhor, com ênfase no amor, feito por pessoas comprometidas com fazer o melhor por elas mesmas mas também pelo planeta, pelos animais e pelo outro;

- gratidão à Deus, ao Absoluto, ou ao o nome que vc quiser dar à essa Energia que permeia tudo, está em tudo e é tudo!!!

Obrigada! Ommmm!

 

Tha Teerna

Um comentário:

Anônimo disse...

emocionada em poder ler este depoimento, me identificar, saber o qnt e pq vc é iluminada.
obrigada por irradiar seus sorrisos, palavras e luz!
ansiosa pra reve-la e dar aquele abraço!

beijos e obrigada novamente!
te adoro!

Cabela