1 de dezembro de 2011

A realização de um sonho… outra vez!!! =)

Queridos,
Namaste!!!

Tenho a felicidade de comunicar à vocês que mais uma vez irei visitar a Terra Mãe do Yoga: a amada Índia!!!

Desde que voltei ao Brasil, em fevereiro de 2009, alimento esse desejo de voltar à Índia no meu coração, e essa vontade cresce a cada dia. Resolvi então atender este pedido interno e definir uma data pra tornar este novo sonho realidade: 27/12/2011!! Ou seja, daqui 27 dias!!!
A idéia desta viagem é ficar menos tempo do que da outra, mais ou menos 45 dias fora do Brasil, aproveitando meu período de férias ( da Unicamp, da Casa Shantivanam e da Academia Golden). Pretendo, sempre que o acesso na Índia permitir, compartilhar com vocês as experiências e as fotos desta próxima viagem através do blog e do facebook.

Bom, mas enquanto eu não embarco em direção à terra do yoga, resolvi fazer algumas aulas abertas para estar mais perto de vocês nestes últimos dias e também para arrecadar dinheiro para viagem! As aulas funcionarão no esquema doação, ou seja, deixarei uma pequena caixa onde cada um possa doar o quanto puder e quiser. Não existe um valor mínimo, existe o valor que você deseja e pode doar naquele dia! Sua maior doação é sua presença e sua energia na aula, que com certeza me ajudarão mais uma vez a realizar este sonho!!!

Em breve, comunico o horário e local da primeira aula que será realizada no próximo sábado, dia 03 de dezembro pela manhã!
Obrigada à todos que trilham o caminho sagrado do yoga ao meu lado!!!

Namaste!!

Thais

376384_263851590333896_100001271723100_804509_1409132166_n

Nenhum comentário: