13 de setembro de 2010

Preciso escrever...é uma urgência...

Tem dias em que nada faz sentido,... que eu não quero mais estar aqui, nessa vida, nesse corpo,... dias que não tenho vontade, não quero existir, não quero agir, não querosentir ou fazer...

Dias , por exemplo, que não quero comer, mas como em busca de algum tipo de prazer,... prazer efêmero, fugaz, que se perde...


Nestes dias tenho medo. Medo de recaídas, medo de estar deprimida... Será que nunca sarei de verdade?

Acho que sim, que é apenas um dia desses em que nada faz sentido... Dia cheio e vazio,... longo e curto, sem sentido e cheio dele...


Depois que o dia passa, tudo fica bem, mas enquanto ele não passa... eu o suporto!


Hoje é um destes dias,... posso fugir dele ou deixá-lo doer...e dói viu. É dor de alma. Imagino o quanto Clarice Lispector e Fernando Pessoa sofreram! Leio seus livros e sinto a dor deles, porque a dor deles é também minha... Gostaria de ter o dom da poesia...


Alias, tenho algo em comum com eles, porque pra mim escrever também é uma necessidade, embora muitas vezes não saiba o que fazer tudo que escrevo.

Escrevo pra mim, escrevo pra entender, escrevo pra dar espaço a algo que quer sair e se ficar dentro sufoca...

Algumas vezes partilho o que escrevo, outras não.... Hoje é dia de compartilhar...que assim seja!

Escrever nestes dias não é escolha, é sina...


Thais

Nenhum comentário: