1 de julho de 2010

Invasão...

Terça-feira de manhã, ladrões invadiram nossa casa!

Não tínhamos muita coisa de valor material, mas tudo que tinha lá, eles levaram (maquina fotográfica, mp3, aparelho de som, ipod, pen drive, tênis, relógio, etc.)

Graças a Deus não tinha ninguém em casa!!!!

Os objetos, furtados por eles, claro que fazem falta no nosso dia a dia, mas tudo bem... sobreviveremos muito bem sem eles! O pior de tudo é a sensação de invasão e de insegurança que esta vivência traz.

Escrevo agora para tentar lidar com esta sensação desagradável: medo! Medo de que a situação se repita... medo de que desta vez eu esteja em casa... medo, medo e medo!

A casa que outrora me trazia segurança, paz e tranquilidade agora parece ser o cenário de um filme de suspense. Me sinto realmente num filme de suspense...pronta para ser atacada.

É horrível!!! Qualquer barulho na vizinhança dispara meu coração...

Como faço para me concentrar assim? Como faço para sair desse estado mental?

Tão logo eu descubra como lidar com minha mente e com estas sensações... eu volto a escrever.

Namaste

Thais

Nenhum comentário: