6 de junho de 2010

RETIRO DE YOGA E CRISTIANISMO ORIGINAL com Glauco Tavares e Alexandre Campello




Namaste!!!
Acabei de retornar do Retiro de Yoga, e cheguei com muita vontade de dividir com vocês, um pouco do que senti lá. Gostaria que todos tivessem a oportunidade de pelo menos uma vez na vida participarem de um retiro de espiritual.


Pra mim foi muito bom ter a oportunidade de encontrar pessoas que estão no mesmo que caminho que eu. Buscadores, sonhadores, apaixonados, yogues, mestres, aprendizes... pessoas que como eu buscam viver o yoga, a espiritualidade, Deus...


Sinto-me repleta de energia! :)


Um retiro como esse é uma oportunidade mágica de adquirir novos conhecimentos e reforçar antigos, de ter novas vivências, de conhecer pessoas que buscam coisas parecidas e que passam por situações e dificuldades semelhantes. De receber e doar!


Um momento raro em que pude me permitir por 4 dias inteiros: não acessar a net, desligar o celular, desligar a mente do dia a dia, das obrigações e me concentrar em mim mesma, na minha respiração, no som do meu coração... tudo isso em comunhão com um grupo maravilhoso!


Deixo aqui registrado o meu muito obrigada a todos que estiveram comigo lá:


Namaste!!!


Fiquem com Deus!


bjOM,


Tha




Nenhum comentário: