31 de outubro de 2008

A VIAGEM DE TREM...

Tudo comecou muito cedo as 4:30 da manha do dia 28/10/08 com o despertador tocando...
Terminei de colocar as coisa na mala e peguei o Rikshaw que me deixou uma hora depois na estacao de trem de Haridwar.
Um indiano me ajudou a achar a plataforma de embarque e embarquei rumo a Delhi: 5 horas de trem.
Tive muita sorte pois minha poltrona era aquela do meio do trem, a unica que tem mesa e sentei ao lado de uma americana e de frente a uma casal de americanos tb, muuuito simpaticosa que fazem parte d eum movimento espiritual de cura do planeta e trabalham com os mestres ascensionados (El Morya, Saint Germain...). Pessoas mais velhas, de muitas luz e sabedoria e que compartilharam muitas historias e conhecimento comigo durante a viagem...
Namaste!!!

Cheguei em Delhi as 11:30 da manha e meu trem pra Bangalore iria sair soh as 9 da noite. Resolvi deixar minhas coisas no guarda volume da estacao de trem e passear por Delhi pra almocar, tentar achar uma lan house, etc, pra matar o tempo...
Meu erro comecou ai, mas vamos por partes.
Deixei a mala com um mal pressentimento, mas deixei memso assim e fui pro Courhgnaut Place procurar algo pra comer, etc...
Peguei um rikshaw ate lah e chegando lah descobri que estava basicamente tuuuuudo fechado pq era feriado na India.
Como Mc Donalds nunca fecha resolvi ir pra la (alias tem um sanduiche vegetariano no mc donalds daqui que eh maravilhoso).
NO caminho um indiano me parou e tive minha primeira experiencia com alguem muito poderoso aqui na India, pena que o poder era pro mal. O cara comecou a flaar comigo e entrei quase num transe, eu naum conseguia agir e ele falava e falava e eu naum conseguia sair do lugar. meu anjo d aguarda teve um certo trrabalho pra me tirar de lah. Naum quero entrar em detalhes e racas a DEus nada de grave aconteceu, mas nunca me senti tao vulneravel na minha vida, foi algo realmente muito ruim...
Entrei no Mc pedi um sanduiche e um cha gelado e resolvi ficra por lah um tempo ate o susto passar, mas naum deu... dois minutos depois tinham 2 indianos sentados na minha mesa e comecaram puxar conversa, etc e naum me deram sossego, tive que comer e sair de lah...

Sai rodando por DElhi, sem saber onde ir, rodei uams duas horas e meus pes comecaram a doer, um calor danado, tudo fechado, e dai achei outro MC DOnalds e entrei. pedi um sorvete e sentei lah.
Dessa vez minha sorte comecou a mudar. Tinha um indiana sozinha do meu lkado e perguntei a ela sobre lan houses e acabamos ficando conversando lah por umas duas horas. Trocamos mail e ela teve que ir.
Serm chance de achar um net no feriado por lah, fiquei perambulando mais um tempo e dai voltei pra estacao de trem pra pegra minhas malas e ficar esperando o trem na sala de espera e qual foi a surpresa qd eu cheguei lah?!????

Os ratos haviam roid minha mochila e comido toda comida que eu tinah comprado pra minha longa viagem de trem (36horas). Pois eh, naum sei seu eu chorava de raiva ou de nojo...
Que horror!!!

Minha vontade era jogar a mochila e tudo que tinah dentro no lixo. Fiz quase isso: joguei o resto da comida, umas roupas que estavam por cima, os potinhos de comida e tentei desinfetar a mocilha com um alcool que eu tinha pq eu naum tinha como joga-la fora, pq naum tinah onde colocar as outras coisas...

Fui pra sala de espera e de lah, rezei muuuuuito pro meu anjo da guarda me ajudar na viagem de trem ateh Bangalore , pq juro que eu ja tava quase pegando o aviao de volta pro Brasil...

E ele ajudou!!!
Viajei com uam familia muuuito gente boa. Pai, mae, irma da mae, avoh e 3 criancas (5,6 e 8 anos). Eles me adotaram. Me deram comida a viagem toda, me falaram muita coisas sobre cultura e religiao na India e aind afazem questaum que eu apreca lah qq dia pra almocar com eles (moram aqui em Bangalore). Ate o taxi eles arrumaram pra mim qd cheguei aqui. Me senti cuidada e segura a viagem toda, foi perfeita, nem parece que passei 36 horas dentro dauqele trem...

Cheguei s~a e salva em Bangalore e estou aqui na casa do Paulo, um carioca amigo da Suzi, muuuito gente boa e que esta me ajudando muito por aqui. Amanha vou pro curso e seraum 30 dias de pratica intensa. Naum sei se terei acesso a net, entaum deixo aqui meu bj cheio de saudades pra vcs!
Namaste!
Tha






Meu erro comecou ai

Nenhum comentário: