23 de outubro de 2008

Varanasi!!! Cidade mais sagrada da India para os hinduistas!!!


Nascer do sol...


Peregrinos se purificando...



Cremacao dos mortos...

Curiosidade:

O Ganges aqui naum eh tao limpo quanto o Ganges la em Rishkesh.

Parece irreal pensar entrar nessa agua suja, onde eles jogam todo tipo de sujeira, inclusive os corpos dos mortos, cremados ou ou naum,..., mas confesso que na primeira vez que estive lah, senti uma vontade imensa de fazer isso,..., mas naum fiz!

No dia seguinte, essa vontade ainda me acompanhava e qd olhei pro lado, a Ines (que estav no grupo) estava com os pes na agua! Ufa!!

Pensei:

Eu naum sou tao doida assim.

Ou ainda:

Tem gente tao doida quanto eu! (rsrsrs)

E dai, la fui eu colocar meus pes mais uam vez nas aguas do Ganges, dessa vez em Varanasi! Tem foto, mas infelizmente esta na minah maquina e as fotos da minha maquina eu naum consigo baixar.

(Todas as fotos que vsc tem visto sao dos outros peregrinos do grupo)

Thata






Nenhum comentário: