21 de outubro de 2008

MInha Mestra: Lorena!!!


Essa a Lorena!!!
Nem todos sabem, mas a primeira aula de yoga que eu fiz nesta vida foi com ela e quando a aual terminou eu tinha apenas uma pensamento na minha cabeca e um sentimento no meu coracao:
"Achei! Eh isso que eu quero fazer para o resto da minah vida!"
Foi assim que nasceu minha relacao com Yoga e ela foi quem me incentivou, me chamou para dar aula na casa dela, acreditou em mim, e me ensina tanto sempre, alem de minha mestra, se tornou uma grande amiga!!!
Lo,
Namaste!
Sou muuito grata por ter vc como a pessoa que primeiro me ensinou yoga!!
Tha

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha também. Lorena é exemplo de humildade,generosidade,determinação,amor,enfim ela é tudo de bom e mais um pouco. Serei eternamente agradecida por ter sido sua aluna.
Foi um grande privilégio!
Eliane Fonseca