3 de outubro de 2014

Re-criar, re-nascer…

Bom dia! 

Hoje quero compartilhar meu momento com vocês e agradecer!

Estou feliz de chegar ao final de um ciclo doloroso e em alguns momentos bem triste, mas ao mesmo tempo lindo e cheio de aprendizado!!! =) Outros ciclos se iniciarão..., talvez mais doloridos e tristes, talvez mais felizes e prazerosos, e é a vida..., não podemos prever o que vai acontecer! Nós fazemos nossa parte, mas as coisas tem por si só um fluxo de acontecimentos (karma talvez) ... e quem tem controle de tudo????

E,..., inicialmente nem sempre a gente entende ou gosta do que a vida traz (especialmente das doenças e acidentes), mas  se a gente a priori não entende o "por que" passa por algo, pelo menos podemos decidir o que fazer com tais situações, decidir o  "para que" estou passando por isso, e,..., ao invés de transformar dor apenas em sofrimento, transforma-la também em aprendizado, em oportunidade de reflexão e crescimento! Isso não diminui a dor ou faz ela desaparecer, mas re-significa o momento!!! Gera energia!

No fim, tudo está certo, e seguimos, sem perder a fé que tudo está certo!!!

As coisas aos poucos vão entrando nos eixos, deixamos algumas coisas irem embora, recebemos outras, aceitamos o que não podemos mudar, e tomamos folego para tentar mudar outras tantas! O que foi vivido permite que a gente tenha a chance de olhar para nossa própria humanidade (com qualidades e dificuldades), e de perceber nossa força e agradecer por todos que estão ao nosso lado neste momento! Nos dá a oportunidade ainda de desconectar um pouco do ritmo acelerado do trabalho e da cidade, e agradecer por cada dia que nasce e  agradecer por cada oportunidade e por cada pessoa que nos ajuda e nos inspira a ser um ser humano cada vez melhor!!!

Gratidão à tooooodos meus amigos, alunos e família!

Namaste!!!

Thais

Nenhum comentário: